Cinquenta Modelos De Rack Retrô Para Decorar A Sua Sala

Cinquenta Modelos De Rack Retrô Para Decorar A Sua Sala

Zuma é Acusado De Usar US$23 Mi Para Reforma De Residência Reformulação Da Casas Bahia Pra Impulsionar Vendas



Estamos a uma semana do Natal e tua moradia ainda não entrou no clima da festividade? Não se preocupe, ainda fornece tempo de compor, com criatividade e um tanto improviso, uma decoração de última hora. As designers de interiores Adriana Fontana, Cristina Barbara e Natália Meyer e a arquiteta e decoradora Érica Salguero revelam como utilizar elementos usuais e deixar a casa mais acolhedora, aproveitando itens das comemorações passadas. Árvore de Natal - A árvore de Natal não podes faltar! Se você está cansado daquela mesma suporte utilizada todos os anos, decorada com os mesmos enfeites dos últimos 10 Natais, que tal adquirir um pinheiro natural ou mesmo inovar na composição da "velha" árvore?


Uma dica barata é incrementar as bolas velhinhas com grandes laços de fita. Outra alternativa bem acessível é "desenhar" pela parede da sala de estar uma árvore de Natal utilizando o cordão de luzinhas. E se quiser uma "árvore" desigual e improvisada, pegue uma escada de madeira, com apoio duplo, e a enfeite com vasinhos de bico de papagaio, pinhas e velas, todos apoiados nos degraus. Finalize com laços e luzes fixados na estrutura da escada.


Velas - As velas a toda a hora dão aconchego ao recinto, sejam elas colocadas sobre a mesa de jantar, no aparador ou nas mesas de apoio lateral ou central na sala de estar. Confira O Passo A Passo De Modelos Diferentes , tais como, uma dica é usar as velas de sete dias comuns, contornadas por pauzinhos de canela. Cine Ipiranga, No Centro, Será Revitalizado E Terá Reprises De Clássicos fixá-los à cadeia, utilize uma fita finalizada com um laço.


Ao lado do adereço aromático, coloque uma "bombonière" com doces ou frutas secas. Você bem como podes posicionar as velas em castiçais ou mesmo dentro de taças ou copos de vidro ou cristal. Sete Dicas De Decoração Em Suites decorar a mesa de centro, uma ideia é dispor velinhas de diferentes alturas, rodeadas por bolinhas que sobraram da montagem da árvore. Atenção: tome cuidado ao utilizar estes itens decorativos se tiver gurias e animais domésticos por perto. E não esqueça de apagá-las antes de dormir, para impedir acidentes.


  • Cinco Inspirações pra Bolos pra bodas de ouro
  • Amarelo claro com estruturas e vigas brancas
  • onze - Azulejos personalizados
  • 22 - Abrir um Negócio de Comida Congelada
  • Globonews miriam leitão
  • Cozinha organizada

Guirlanda - Uma linda guirlanda para decorar a porta principal faz toda a diferença e oferece o clima do Natal logo na entrada da residência. Como Conservar Tua Lavanderia Organizada numa peça feita por você, que fica baratinha e, de quebra, dá personalidade ao espaço decorado. Pra um enfeite com um ar mais natural, a sugestão é adquirir uma suporte verde sem fatos e incrementá-la com laços de linho cru, ramos de orquídeas brancas e outras pinhas. Arremate a composição prendendo novas bolas douradas.


Se você é um amante dos vinhos e tem algumas rolhas guardadas, a dica é utilizá-las pra elaborar uma graciosa guirlanda! O procedimento é de pequeno custo e pouco trabalhoso. O toque "a mais" fica por conta da introdução de um item que se relaciona intimamente com os moradores pela decoração Cozinha Perfeita E Barata. Como Criar E Decorar? de Natal. Luzinhas - As luzes de Natal proporcionam um efeito intrigante, porém é preciso cautela ao utilizá-las.


Pra um consequência mais agradável, empregue as luzinhas brancas (ou amarelas) em vez das coloridas. Também dê preferência às que não piscam, visto que ao serem acesas, a iluminação ficará mais gostosa e não cansará com facilidade. Um exemplo clássico pro emprego das luzinhas é na decoração da janela da sala: contorne o caixilho com os cordões ou mangueiras.